segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Topiaria,porongos,e etc

Demorei né meninas!!!hehe mas aqui estão um pouco mais dos trabalhinhos que ocuparam meus dias!
 Esta topiaria de natal é para a lojinha da minha amiga,fiquei apaixonada por ela da dó de entregar não é mesmo..mas emfim(desapega Celiane rsrsrsr)

 Duas encomendas!!!presépios em biscuit...
 Esta casinha de passarinho é de um passo a passo de um revista,à pedido de uma cliente,as outras tambem são pra ela e ficaram um charme....sim  e bonitinhas vai!!




 Me aventurei na decopage rsrs esta caixa tambem vai pra lojinha da minha amiga, até que pra primeira ficou bom né!

 Este boneco de neve é do ano passado,já não tenho mais ele,lindo né nem perece que foi eu que fiz rsrs
 Trouxe pra mostrar pra vcs os premios que ganhei no bingo da casa do artesão aqui da minha cidade!!hehehe garota de sorte heim!!

E este mimo ganhei da minha cunhada que esteve em belem do pará,cerâmica marajoára,vem com um sachê perfumado e umas raízes de patchouli,amei!!

Um comentário:

  1. Olá amiga adorei seu blog e já estou te seguindo,venha conhecer meu blog e seje minha seguidora também.Bjus!

    ResponderExcluir